Respondida

Não consigo renegociar minha dívida com a Credisol

Credisol

cidade: Maracajá

O que aconteceu

Estou tentando renegociar uma dívida. A assessoria responsável pelas cobranças da Credisol, simplesmente não abriram nenhuma alternativa de parcelamento, foi explicado várias vezes a atual situação financeira, em nenhum momento foi negado a realização de acordo, e a única alternativa está sendo pagar uma parcela de mais de 900 reais, ou entrarão com ação judicial. Que fazer a negociação diretamente com a empresa, para que assim seja resolvido da melhor maneira possível e que fique bom para ambas as partes.

Além de não ser facilitada a forma de negociação, não souberam me explicar como ficaria o restante da dívida

A dívida está em nome da minha mãe. Caso não seja possível resolver de forma amigável, terei que ir adiante atrás dos nossos direitos.

Solicito que a Credisol analise minha situação e apresente uma proposta completa de renegociação da dívida, com informações claras sobre o saldo devedor, encargos, valor das parcelas e condições para regularização.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Credisol respondeu

    29/09/2026 às 08:38

    Prezada Sra. Stefani.

    Agradecemos o seu contato, porém considerando que a solicitação se refere ao contrato de sua mãe, e visando garantir a segurança e a confidencialidade das informações, solicitamos que entre em contato com a Credisol por meio de nossos canais oficiais de atendimento, para que possamos realizar a validação necessária e localizar o contrato.

    O atendimento pode ser realizado pelo telefone 0800 770 6911, onde nossa equipe poderá orientá-la e dar continuidade à solicitação.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Credisol Microcrédito Brasil