Não respondida

Pedido de estorno e cancelamento do processo

Credisul - Financiamentos

cidade: Osasco

O que aconteceu

Boa tarde

Solicitei a contratação dos serviços através do site https://******* e telefone*******, porém após pagar quantia solicitada e acordada ..solicitaram mais valores para liberação do serviço fora o acordado. E paguei mais duas vezes com a promessa de devolução desses dois valores extras.

Solicitei o cancelamento no dia 29/01/******* do contrato de serviço de imediado e estou no aguardo do retorno da empresa conforme fiz o pedido de devolução .. a empresa informou que seria o prazo de 24 a 36 horas para devolver o valor, porém fui bloqueada.

Estou no aguardo da devolução do valor que depositei e quero o cancelamento que é de direito do consumidor

não respondem mais desde que solicitei o cancelamento e estorno. Falei com o atendente Rafael e estou indo fazer o boletim de ocorrência após entrada de com processo judicial.

Ainda estou aguardando o número de cancelamento e devolução do dinheiro

Credsul Recuperadora de Crédito

CNPJ : 03.*******.*******/*******97