Respondida

[Editado pelo Reclame Aqui]

CREDITECH BRASIL TECNOLOGIA E CREDITO

cidade: Ubá

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Sacaram meu dinheiro eu quero que resolvam já ! Ou eu vou na [Editado pelo Reclame Aqui]

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CREDITECH BRASIL TECNOLOGIA E CREDITO respondeu

    17/02/2026 às 09:39

    Scarllat Matheus Pereira, olá!

    Desejamos que esteja bem!

    O serviço informado não é da nossa empresa, pois, não atuamos com comercialização de cartões de crédito ou débito ou contas digitais e qualquer tipo de cobrança para liberação de crédito é ilegal.

    A Creditech Brasil informa que não realiza nenhum tipo de serviço relacionado a abertura de contas corrente ou poupança, promessas de ganhos fáceis, investimentos milagrosos ou solicitações de pagamentos via PIX para liberação de crédito.

    Somos uma empresa séria, especializada em Crédito Imobiliário, Consórcios e Seguros atuando sempre com transparência e segurança.

    Qualquer contato que ofereça empréstimos fáceis, ganhos imediatos ou solicite transferências antecipadas para liberação de crédito, não é de nossa empresa e trata-se de tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui].

    Acione imediatamente a polícia e apresente as evidências!

    Qualquer dúvida, estamos à disposição!

    Atenciosamente,

    Rodrigo S.

    Creditech Brasil Tecnologia e Crédito Ltda.

    Site oficial: https://www.creditechbr.com.br/

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade