Empréstimo com depósito parcial, cobrança indevida, [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de canais de comunicação

Não respondida
Formiga - MG
19/06/2026 às 19:39
ID: 251876997
Fiz um empréstimo de ***** reais e depositaram só ***** uma semana depois disseram que a dívida tava vencida eu paguei e me deram um crédito de ***** porém depositaram***** quando havia cinco dias desse valor emprestado começariam as mensagens de ofensa [Editado pelo Reclame Aqui] e quando fui pagar pelo código Pix fornecido no app o meu banco não aceitou o código cópia e cola e nisso o valor já está em ***** eles ligam e não dá opção da gente falar explicar já me mandaram se virar pra pagar não respondem imails nem.tem.telefone de contato o número e se origem.dw outro país porém não atendem só ligam pra [Editado pelo Reclame Aqui]