Empréstimo com depósito parcial, cobrança indevida, [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de canais de comunicação
Fiz um empréstimo de ***** reais e depositaram só ***** uma semana depois disseram que a dívida tava vencida eu paguei e me d...
Não respondidaHá 2 dias
Não Recomendada