Não respondida

Estou recebendo boletos indevidos no DDA da minha empresa

CREDTECH SOLUCOES E FINANCAS

cidade: Belo Horizonte

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Estou recebendo boletos registrados em DDA vinculados ao CNPJ da minha empresa *****, emitidos por esta empresa, porém não reconheço essas cobranças.

Não realizei nenhuma compra, não contratei nenhum serviço, não assinei nenhum contrato e não autorizei a emissão de qualquer boleto ou cobrança em nome da minha empresa.

As cobranças estão aparecendo diretamente no DDA bancário da empresa, o que considero uma situação bastante preocupante, uma vez que não existe qualquer relação comercial que justifique esses títulos.

Não reconheço os valores, os boletos ou qualquer obrigação financeira relacionada a essas cobranças.

Solicito que a empresa:

Informe imediatamente a origem de cada cobrança;

Apresente o contrato, pedido, nota fiscal ou qualquer documento que supostamente justifique a emissão dos boletos;

Caso não exista contratação válida, providencie imediatamente a baixa/cancelamento de todos os boletos e títulos registrados em nome da minha empresa;

Informe por que esses títulos foram registrados no DDA utilizando o CNPJ da minha empresa.

Ressalto que não autorizo qualquer cobrança referente a produtos ou serviços que não tenham sido efetivamente contratados.

Aguardo a regularização e uma resposta formal da empresa, com a comprovação da origem das cobranças ou o cancelamento definitivo dos títulos indevidamente registrados.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade