Cliente não consegue utilizar cartão Credz e proposta de novo cartão é recusada após orientação da central de atendimento.

Não respondida
Guarulhos - SP
14/07/2026 às 13:29
ID: 253885083
Eu tinha um cartão Credz com limite disponível e entrei em contato com a central porque não estava conseguindo utilizá-lo.
A atendente me informou que o cartão Credz agora só permite compras parceladas em até 4 vezes. Ela também disse que, para poder parcelar em mais vezes, eu precisaria solicitar o novo cartão da DM.
Segui exatamente a orientação que me foi passada e solicitei o novo cartão. Porém, minha proposta foi recusada.
Agora fiquei sem entender a situação. Se fui orientada a pedir o novo cartão para continuar utilizando o limite, por que ele foi negado? E o que acontece com o limite que eu já tinha no cartão Credz?
Gostaria de uma explicação e de uma solução, pois segui a orientação da própria central de atendimento e, no fim, continuo sem conseguir usar meu limite da forma como preciso.