Paguei o valor total da fatura . Sobrou um valor 59 .54 que eles colocaram devido parcela que eles dizem que de juros por pagar o valor total . Sendo que não tenho nenhuma com eles liguei mim falara que iriam cancelar. Hoje mim diparo com valor *******.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2025 às 09:52

ID: 208409267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Liguei pra resolver o problema acrescentam mais 14 parcelas de 59.54 mais ******* em cima. Minha fatura estava *******.00 agora foi *******. De juros por pagar fatura eu tenho nenhuma faturas atraso . O único valor que paguei foi a o valor dz parcela que eles fizeram pra mim (59.54,) Que eles iriam cancelar agora acrescentam um monte de dívida no meu cartão

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2025 às 12:43

Olá Claudiana, boa tarde!

Esperamos que você esteja bem.

Agradecemos por nos procurar, permitindo assim a verificação das informações sobre os valores em aberto em sua fatura.

De acordo com a regulamentação (******* - 25/01/*******) liberada pelo banco central, quando ocorre duas faturas pagas com um valor menor que o total ou ausência de pagamento consecutiva em fatura, o parcelamento automático pode ser acatado em sistema.

Ao revisar seu histórico de pagamentos, identificamos o seguinte:

- Fatura de 20/11/*******: Valor total de R$*******,25 pagamento parcial de R$*******,53
- Fatura de 20/12/*******: Valor total de R$*******,09 pagamentos parciais de R$*******,00, R$*******,00 e R$60,05

Devido aos pagamentos parciais, o sistema realizou automaticamente o parcelamento da fatura.

No entanto, verificamos que no dia 23/01, você entrou em contato solicitando o cancelamento do parcelamento. Com isso, todas as parcelas foram antecipadas, e um desconto de R$*******,54 será aplicado na sua fatura de fevereiro.

Dessa forma, confirmamos que o valor total da sua fatura de fevereiro está correto, e todas as cobranças são devidas.

Para mais detalhes, você pode consultar o contrato com as regras de parcelamento no seguinte https://*******

Caso precise de suporte adicional, estamos à disposição. Você também pode entrar em contato pelo chat: https://*******

Que você tenha um excelente dia.

Abraços,
Equipe de Relacionamento DM/CREDZ.

Réplica do consumidor

13/02/2025 às 11:24

Aguardando o fechamento da fatura .falei com a credz o problema vai ser resolvido no fechamento da fatura .

Réplica do consumidor

14/02/2025 às 09:04

Oi Bom dia . A credz não resolveu o meu problema de todas as ligação que fiz . Só pediram esperar a fatura .Hoje a fatura com saldo 1.*******.35 valor das minhas despesas com um valor *******.84 tinha um estorno na fatura mais não aconteceu nenhum aumentaram mais três valores de juro IOF rotativo. Infelizmente problema não resolvido

Consideração final do consumidor

18/02/2025 às 11:34

Não conseguir resolver minha solicitação de cancelamento. Minhas despesas são *******.00 a credz informa que minhas despesas atual e 1.*******. Mim falaram que fizeram o estorno de juros mais somada a minhas despesas de *******.00 + mais o estorno de juros no valor *******.41= ******* reais de fatura então se estornaram de onde esse valor a cima.???? Não indico a empresa credz a ninguém

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1