Mal atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
22/12/2016 às 10:08
ID: 23082685
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 18 de dezembro estive no aeroporto de guarulhos e fomos comer nesse lugar lamentável!
Somente um atendente e antipática, local sujo, falta produto para fazer crepe tipo calabresa, geladeiras de bebidas vazias um horror de lugar.
Basta ver que estava vazia, somente eu mulher e filha.
Lamentável ter um local desse funcionando ainda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/05/2018 às 12:50
Quando o lugar é ruim nada resolve! Lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0