Mal atendimento
Dia 18 de dezembro estive no aeroporto de guarulhos e fomos comer nesse lugar lamentável!Somente um atendente e antipát...
Não resolvidoHá 10 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Dia 18 de dezembro estive no aeroporto de guarulhos e fomos comer nesse lugar lamentável!Somente um atendente e antipát...