Péssimo atendimento

Não respondida
Brasília - DF
17/05/2016 às 22:00
ID: 18646309
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/05/******* (terça-feira), por volta das 20:00 horas, fui ao quiosque do Crepe de Paris que fica no Shopping Pátio Brasil - DF, lanchar com a minha irmã. No momento em que chegamos, haviam duas atendentes. Pedimos informações sobre o cardápio e elas não nos deram atenção e continuaram conversando e utilizando o aparelho celular. Foi preciso chamar mais uma vez para que elas nos atendessem. Para agilizar o atendimento, nós sugerimos que já fossem efetuando o pagamento enquanto preparavam o ******* a funcionária ainda continuou mexendo no celular e somente após concluir o que ela estava fazendo no aparelho, ela efetuou o pagamento. Fiquei muito insatisfeita, péssimo atendimento.