Desrespeito ao consumidor

Não respondida
São Paulo - SP
12/11/2013 às 11:50
ID: 6967556
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa Crepe La France Buffet, para uma recepção no dia 28/09/******* a começar as 19:00.
No horário combinado eles chegaram, porém, durante o preparo do alimento, o funcionário estava muito mau humorado e com o rosto fechado, atendendo celular ou verificando se havia mensagens.
Muitos crepes ficaram queimados, além de, espirrar um pedaço de queijo no olho de um convidado. Entrei em contato com o crepe La France, a resposta foi que o funcionário e antigo e qualquer pessoa pode estar em um dia ruim.
Independente do problema, ele conseguiu estragar a festa que programei e paguei para 50 pessoas e compareceram 40.
Varias pessoas reclamaram comigo do péssimo atendimento e da fumaça, constrangendo a todos. Foram embora sem agradecer.