O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cresça Brasil respondeu
24/07/2025 às 10:50
Olá, Gustavo Araújo.
Lamentamos pela experiência negativa que você relatou e agradecemos por nos dar a oportunidade de resolver a situação.
Informamos que entramos em contato com você via WhatsApp, utilizando o número fornecido, e o reembolso foi agendado para ocorrer até o dia 25/07.
Seguimos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.
Cresça Brasil respondeu
28/07/2025 às 16:43
Boa tarde, Gustavo.
Informamos que o valor já foi reembolsado para a conta bancária informada por meio do WhatsApp, e o comprovante foi enviado pelo mesmo canal de comunicação.
Pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Ouvidoria Cresça Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Eles não dificultaram para reembolso.