O que aconteceu
No dia 17/07/2026 fiz um pedido pelo site e paguei via PIX, o pedido foi cancelado e o valor ainda não foi devolvido .
Pedido #***** dia 17/07/2026.
Preciso que o valor seja devolvido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CRESCERFARMA respondeu
14/09/2026 às 10:26
Olá, Mara Santana!
Inicialmente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados em relação à devolução do valor de seu pedido.
Após análise detalhada do caso, identificamos que o estorno automático realizado via PIX foi recusado pelo banco emissor, impossibilitando a conclusão da devolução por esse procedimento. Eventualmente, situações dessa natureza podem ocorrer durante o processamento de transações financeiras.
Diante disso, após nosso contato e o recebimento da chave PIX fornecida pela senhora, adotamos imediatamente o procedimento necessário para efetivar a devolução do valor.
O respectivo comprovante do estorno foi encaminhado à senhora por meio do WhatsApp, para sua conferência.
Lamentamos pelos transtornos ocasionados e agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação e providenciar a sua resolução.
Reafirmamos nosso compromisso com a transparência, a segurança e a qualidade no atendimento aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento com o Cliente
Rede CrescerFarma
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Após o contato resolveram de forma rápida