PAGAMENTO EFETUADO E EMPRESA SUMIU

Respondida
Praia Grande - SP
07/04/2022 às 21:53
ID: 141464251
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui atendido pelo Carlos Roberto Ramos De Queiroz CPF*******
que me passou prazo do sistema de 7 dias
Já estamos em 30 dias e ele simplesmente não responde e ignora totalmente as chamadas e mensagem no WhatsApp.
Pagamento foi feito integral e o serviço não foi e pelo jeito não será entregue
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2022 às 07:47
Olá e bom dia!
O senhor esta falando com a empresa errada. Nós somos a Criações Criativas Comercio de Decoração e serviços Ltda, uma empresa de venda de artigos de decoração com sede em Porto Ferreira - SP e operamos em markeplaces e em nosso site via Pagseguro.
Não conhecemos Carlos Roberto Ramos de Queiroz, nem tampouco temos registro dos seus dados em nossos sistemas. Também não aceitamos pagamentos via PIX. Apenas pagamentos através do Mercado Pago ou do Pagseguro.
Pelos arquivos que o senhor enviou, o senhor está buscando resolver seu problema com a empresa Criação Criativa Soluções para Internet.
Nossa empresa não tem esse nome, nem temos participação nessa empresa que o senhor citou.
Ao fazer a reclamação para a empresa errada, o senhor não apenas não resolve o seu problema, mas além disso, cria um novo, pois está prejudicando nossa empresa CRIAÇÕES CRIATIVAS COMERCIO DE DECORAÇÕES E SERVIÇOS com um problema que não esta relacionado a nossa empresa.
Peço a gentileza de que revise essa informação e abra a reclamação junto a empressa que o senhor esta tendo problemas.