Respondida

CRIARE GABRIEL SÓ INTERESSADO NA VENDA, SEM RESPALDO NENHUM!

Criare Ambientes Planejados

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Sou Arquiteta, indiquei a loja Criare Gabriel para um cliente que até o momento do fechamento fui bem atendida, no atendimento frente ao cliente combinando e prometendo agilidade e suporte (já que estavamos fazendo uma compra com antecedencia para podermos ver com calma todo o projeto).

A partir do fechamento/ assinatura do contrato a única coisa que me respondia era: "ate semana que vem te entrego o projeto para dar uma olhada", nisso ja trocaram projetista e a cada semana uma nova historia.. estou a 2 meses ainda aguardando um sinal para cumprirem com todo combinado!

Todo esse contato foi feita com a GERENTE Luciana, que a cada semana conta uma história.. o mais absurdo de tudo é que o proprio DONO da loja MOHAMED nunca respondeu a nenhuma mensagem ( exceto a inicial quando demonstrei interesse na loja), dali em diante desapareceu, total descaso, zero suporte, zero resposta!!! So estava interessado em efetuar o fechamento e receber!

A loja parece estar completamente perdida, desde equipe até o proprio dono!

Se puderem evitar qualquer compra nessa loja, façam isso, assim evitam ter o mesmo problema, pois parece que não sou a unica profissional tendo problema com essa unidade!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Criare Ambientes Planejados respondeu

    30/09/2026 às 13:21

    Olá, Daniela Kazue, espero que esteja bem.

    Recebi o seu contato na Criare, diretamente da fábrica em Bento Gonçalves /RS, e agradeço por compartilhar sua manifestação conosco.

    No momento, não consegui localizar nenhuma compra vinculada ao CPF informado. Para que eu possa dar continuidade à análise do seu caso, peço, por gentileza, que me encaminhe uma cópia do contrato de compra ou o CPF do titular.

    Informo também que foi gerado o protocolo nº *****, o qual já foi encaminhado ao seu e-mail. Por meio dele você pode me encaminhar fotos e vídeos do que está ocorrendo.

    Caso não haja retorno com as informações solicitadas no prazo de até 3 dias, a manifestação será encerrada, mas você pode retornar quando quiser.

    Permaneço à disposição para auxiliar no que for necessário.

    Atenciosamente,

    Departamento de Atendimento ao Consumidor

    Criare Ambientes Planejados

    📞 Telefone: (54) 3455-5100