O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Criare Ambientes Planejados respondeu
21/09/2026 às 09:14
Olá, Marlene Lima? 😊 Esperamos que sim!
Agradecemos muito pelo seu contato com a Criare, fábrica de móveis localizada em Bento Gonçalves/RS.
Para que possamos identificar a compra, direcionar a solicitação à loja responsável, obter os devidos esclarecimentos e definir um plano de ação, pedimos, por gentileza, que nos encaminhe uma cópia do contrato de compra ou o número do contrato do titular.
Entraremos em contato por e-mail, utilizando os dados informados no site. Assim que possível, pedimos que nos envie as informações solicitadas para que possamos dar continuidade à análise e ajudá-la da melhor forma possível.
Seu caso foi registrado sob o protocolo nº *****. Já acionei o representante da marca, e ele vai acompanhar sua situação junto à loja para buscar a melhor solução para você.
Agradeço pela compreensão e permaneço à disposição para auxiliá-la no que for necessário.
Atenciosamente,
Departamento de Atendimento ao Consumidor
Criare Ambientes Planejados
📞 Telefone: (54) 3455-5100
Consumidor respondeu
22/09/2026 às 11:13
Nem entraram em contato comigo até agora