Quero meu reembolso

Respondida
Recife - PE
22/06/2018 às 18:36
ID: 36313935
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, me matriculei no curso de design de interiores em Santa Maria numa promoção que a escola fez em janeiro de *******. O curso iria começar em março, porém foi sendo adiado por falta de alunos para abrir a turma até que foi cancelado. Eu havia feito o pagamento em cheques e a escola me enviou uma foto dos cheques que ainda não tinham sido compensados rasgados, porém 3 parcelas já tinham sido descontadas e comecei a pedir meu reembolso. Tentei por whatsapp e diversos emails lá, pelo direct do Instagram, o máximo que consegui mais um contato de email e mais outro e nenhuma resposta, nenhum comprovante. Por isso estou tentando pelo reclame aqui com a esperança de não ter que recorrer a meios judiciais para resolver um assunto tão simples.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2018 às 21:19
Prezada Carolina,
Seu estorno/devolução de valores já foi realizado.
Pedimos desculpas pelo atraso no pagamento, mas ressalto aqui que a Criart é uma empresa séria, honesta e que cumpre com seus compromissos. Podemos ter problemas como todos um dia têm, mas não será por um pequeno valor que queimaríamos nosso nome que carrega apenas 48 anos de mercado.
Esperamos, sinceramente, que possa retirar sua reclamação.
Agradecemos pela atenção e novamente pedimos desculpas pelo transtorno.
Obrigado,
ROBERTO FONTANA