Não recebimento do acesso ao curso Decodificador de Estilos após o pagamento
Boa noite.Fiz inscrição no curso Decodificador de Estilos, paguei e nunca recebi acesso so conteúdo do curso.
RespondidaHá 8 meses
Exibindo 4 de 4 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Boa noite.Fiz inscrição no curso Decodificador de Estilos, paguei e nunca recebi acesso so conteúdo do curso.
Me inscrevi para o curso de design de interiores, mas tive que cancelar o curso por motivo de mudança de cidade.Já se p...
Ao me increver para o curso de design de interiores que seria realizado em Pelotas, fiz o pagamento da primeira parcela.
Boa tarde, me matriculei no curso de design de interiores em Santa Maria numa promoção que a escola fez em janeiro de 2018. ...