Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/04/2025 às 08:32

ID: 214517735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

PRIMEIRA ETAPA: Comprei um armário em dezembro de *****, à vista. ***** reais. Dois meses para a entrega, feita a encomenda, vem de Santa Catarina para o Rio. Esperei. Chegou, *****. Porém, com portas e espelho em dobro e partes internas e tampos faltando. Pra descobrir isso, paguei ***** ao meu montador - pq a empresa não monta nem indica ninguém. Reclamei muito, dificuldade pra obter resposta. Disseram que vão mandar tudo de novo. Não, mudaram de ideia, vão mandar só o que falta. Mais um mês de espera. Chegou. Uma caixa pequena demais pra caberem 4 partes compridas. Abri. Mais pés, corrediças de gaveta e partes pequenas que EU JÁ TINHA. NADA DAS PARTES FALTANTES. Um gerente, um diretor que atenda? Hahaha. É [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe