Estou há 3 meses esperando que a empresa envie o *******

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/10/2024 às 08:26

ID: 198579215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um guarda-roupas no dia 17 de junho de *******. A previsão de entrega era de 20 dias úteis, ou seja, seria entregue ao final de julho. Porém ele foi danificado no transporte e precisou voltar para a fábrica, o que gerou um atraso de mais um mês, já que, conforme me foi informado, a fábrica trabalha por cores. Então, se você tiver o azar, como eu tive, de ter sua peça danificada, vai ter que esperar a época da fábrica fazer aquela determinada cor. Pois bem. No início de agosto chegou o pedido. Enviaram o modelo errado. O modelo que eu comprei tinha os dois lados do guarda-roupas idênticos (cada lado com duas prateleiras e um cabideiro). Me enviaram um lado correto e outro lado só de prateleiras (porém sem seus suportes) . Solicitei a correção no início de agosto. No dia 6 de setembro, ou seja, um mês depois, me enviaram os suportes (tortos, mal cortados, sem qualquer acabamento conforme mostrado nas fotos) e não enviaram o cabideiro. Fiz uma nova reclamação. Na semana passada me informaram que eu vou ter que me contentar com o lixo de suporte que me enviaram, e hoje, dia 1 de outubro de *******, cerca de 3 meses e meio desde que meu pedido foi feito, eu ainda sigo aguardando que a fábrica FABRIQUE o cabideiro, porque nem isso eles fizeram ainda. O SAC da loja é um escárnio. Eles respondem quando bem entendem e nada dizem de relevante (conforme fotos das conversas). A pessoa do SAC que me respondeu, que diz se chamar Camila, colocou a culpa na fábrica e é isso. Aparentemente eles não verificam se o pedido está correto antes de enviá-lo para o cliente. Aliás, não sei para quê serve a loja se eles não sabem de nada, não resolvem nada, e no final colocam a culpa na fábrica, que simplesmente faz o que quer. Essa é a primeira e última vez que compro na Crie Móveis. Eles se dizem preocupados com o atendimento ao cliente, mas, conforme comprovado pelas fotos, é tudo mentira se você tiver o azar de ter uma peça danificada e/ou enviada errada. Uma das metades do meu armário segue inutilizada por falta de peças há mais de 3 meses (conforme fotos).

Compartilhe