Meu nome está indo para o SERASA de forma arbitrária e contraditoria

Respondida
Osasco - SP
15/04/2024 às 17:51
ID: 186818929
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVamos lá, essa empresa foi contratada pela minha esposa, na época do nascimento do meu filho, todas as cobranças iam para ela.
Do nada essa empresa começou a enviar boletos para mim, e agora me protestou, detalhe, sem nenhum contato humano, diz eles que me enviaram e-mails, não discuto nada e nem negocio por e-mail, acredito que uma empresa honesta faria algo na linha da negociação e não numa ação ardilosa, quem concorda?
Um outro detalhe importante, no contrato existe uma clausula já alertada pela minha esposa para essa empresa, que em caso de não pagamento o contrato seria cancelado.. aqui já cria uma pauta importante para um bom advogado entrar com danos morais.
Será que vou precisar pedir para meu advogado entrar nesse caso?
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2024 às 10:47
A empresa Criogênesis está há mais de 20 anos no mercado e utiliza os protocolos mais rigorosos de segurança para a coleta, processamento e armazenamento de células tronco, com objetivo principal de atender nossos clientes da melhor forma possível.
Todos os nossos procedimentos seguem os requisitos da AABB (Associação Americana para o Avanço do Sangue e Bioterapias) e ISO *******:*******. Igualmente, nossos contratos seguem rigorosos padrões para adequação à legislação em vigor.
A diretoria da Criogênesis está mantendo um canal de comunicação aberto com o cliente para a melhor solução. Certos da usual compreensão, CRIOGÊNESIS