O que aconteceu
Estou a quase 3 meses esperando adesivo da empresa e nadaaa. M falaram q querem q eu prove q falaram q iam m enviar gente. Kkkkkk
Agora eu vim aqui e descobri todas essas reclamações de tudo q é tipo dessa marca q até então estava achando q era boaaa só q não neh
Comprei pelo magazine Luiza gente tá aí as conversas e protocolo
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
cripto bikes respondeu
14/09/2026 às 12:18
Boa tarde Gisele, tudo bem?
Verificamos o seu caso internamente e lamentamos muito pelo ocorrido. Infelizmente passamos por um período de troca de funcionários do setor de protocolos e garantias nos últimos meses, para melhor alinharmos o atendimento para os nossos clientes.
Verifiquei aqui e os adesivos da sua bicicleta já foram enviados no dia 09 para você.
Permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Cripto Bikes
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Resolveram depois d muito tempo neh mas resolveram