Não resolvido

Bicicleta com defeito e peças faltantes recebida da Casas Bahia

cripto bikes

cidade: Itaboraí

O que aconteceu

Boa tarde!

Comprei uma bicicleta nas Casas Bahia on line. Ao receber a caixa, a mesma veio toda danificada, porém o entregador da transportadora garantiu que estava tudo certo. Ao enviar a bicicleta para oficina especializada para montagem, para preservar a garantia, o montador da oficina identificou que a bicicleta estava com o quadro torto, faltando peças do freio e o passador da marcha não estava funcionando.

Ao entrar em contato com a garantia da Cripto Bikes, me aconselharam a comprar as peças que estava faltando ou danificadas e eles iriam reembolsar.

Não aceitei porque comprei um produto novo e original. Repondo peças que não foram enviadas junto, automaticamente a bicicleta perderá a garantia.

Desta forma solicito o envio de uma outra bicicleta em perfeitas condições e o recolhimento da que está danificada, ou o cancelamento da compra e reembolso do valor.

At.te,

André de Souza.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. cripto bikes respondeu

    14/09/2026 às 16:08

    Boa tarde, tudo bem?

    Verificamos internamente o seu caso e o seu pedido de devolução já foi recebido por nós. Após a coleta do produto e realização da devolução do produto, o reembolso do senhor será realizado.

    Lamentamos pelo ocorrido e estamos trabalhando em nosso setor de garantia para melhorar o atendimento aos nossos clientes.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Cripto Bikes

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    A empresa em nenhum momento entrou em contato para resolver a situação