Reclamar dessa empresa

Formosa - GO

16/03/2025 às 16:12

ID: 212301195

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um biscoito Maizena da marca, imaginei que seria bom, pois os produtos dessa marca são bons, mas engano meu. Bolacha dura, não tem gosto de Maizena, estranho. Não recomendo. Sugiro que vocês melhorem a receita urgentemente, porque marcas menores estão se sobressaindo no sabor e qualidade.

Compartilhe