Atendimento ruim, cobrança de preço incorreto e constrangimento em loja de utilidades em BH

Não respondida
Belo Horizonte - MG
19/11/2025 às 20:36
ID: 232374909
na data de 20/11 por volta das 16 horas estive na loja de utilidades em venda nova/Bh, para comprar uns adesivos, que só Compro lá a muito tempo. No meio dos produtos haviam alguns com mais de dois preços anexados. Ao passar pelo caixa a funcionäria cobrou o preço mais caro que estava no pacote. Quando questionei o porqu? fui tratada com rispidez, a mesma insinuou que estava claro que o preço havia sido pregado pelos clientes, mostrei pra ela que não havia só uma mas três plaquinhas de preço, e ela me respondeu que o preço era aquele e que eu não era obrigada a levar. Nesse momento voltei para tirar uma foto de outro produto com plaquinha dupla de preço, e ela passou a me seguir dentro da loja, engraçado que como pode ser visto na filmagem da loja, ( caso possua)eu entrei, ela estava sentada olhando celular, fiz a compra com ela do mesmo jeito, cheguei no caixa, precisei chamar por ela, pois onde ela estava não via o caixa, e aí sim depois da reclamação do defeito na prestação de serviço, passou a me vigiar, causando um grande desconforto, tão grande que nem eu, nem ninguém que já indiquei o local, voltarä lä. um absurdo e uma vergonha um tratamento como esse por um erro da loja a um cliente antigo. Fico indignada com tamanha falta de respeito. Estava com outra pessoa que presenciou tudo. Tudo pode ser confirmado pelas câmeras no local. (Se possuir)