Cobrança duplicada via PIX e falta de estorno em compra de lembrancinhas
Venho por meio desta registrar minha reclamação referente a uma cobrança em duplicidade realizada no estabelecimento.
Não respondidaHá 7 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Venho por meio desta registrar minha reclamação referente a uma cobrança em duplicidade realizada no estabelecimento.
na data de 20/11 por volta das 16 horas estive na loja de utilidades em venda nova/Bh, para comprar uns adesivos, que só Comp...