[Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui]: Pagamento total por instalação de piso, serviço não realizado e sem devolução do valor.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2026 às 11:36
ID: 249470085
No dia 20/04/2026, pesquisando pela internet empresas no bairro da Taquara RJ que fizessem a venda e instalação de pisos Laminados e Vinilico, ( Chat GPT e Facebook) , apareceu algumas e no meio a MP Laminados, nome fantasia do ***** CNPJ 22.898.293/0001-09, e o Whatsapp para contato ***** no qual fiz o primeiro contato e ele marcou de ir na minha residência no dia 23/04/2026 às 9:00h e assim o fez. Nesse dia o próprio Cristiano chegou trazendo vários materiais e mostruários para fazer o serviço de Laminado e Vinilico. Fez o orçamento e fechamos o contrato no qual o mesmo assinou com o Gov. br dele, CPF ***** e me enviou no dia 25/04/2026. Fiz quatro PIX's para ele na chave CPF *****, que ele pediu e tenho print's das conversas. Essa conta é da mãe dele, a *****. Fiz um total de R$ 6.995,00, ou seja paguei a vista todo o serviço, e ele acordou de começar no dia 04/05/2026 e não apareceu, deu várias desculpas, e então solicitei cancelamento e o mesmo disse que estaria cancelando com o depósito no qual tinha encomendado o material e prometeu devolver meu dinheiro, mais não fez e não responde mais as minhas mensagens. Os telefones de contato dele e da "empresa dele" são: ***** e *****. Ele usa o nome fantasia de MP Laminados e Carioca Pisos Laminados e Vinílicos, e tem um CNPJ: 22.898.293/0001-09 de uma empresa do Espírito Santo. Tentei diversas vezes um acordo e que ele fizesse o cancelamento e a devolução do dinheiro que paguei de um serviço que ele não realizou. Ele falou que estava cancelando no dia 05/05/2026 e que iria devolver, mas não fez a devolução e nem respondeu. Tentei estorno dos PIX's abrindo reclamação no Banco e só tinha 100,00 na conta que me foi devolvido, o banco confirmou a [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui], e informou que não foi possível a devolução da totalidade pois não tinha saldo na conta. Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui], fiz BO e estou entrando no Juizado Especial.