O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CRIVVO COMERCIO DE PAPELARIA LIVROS E SOFTWARES respondeu
23/09/2026 às 09:08
Olá, Alessandra de Souza.
Seu pedido foi realizado no dia 16 de setembro e, no mesmo dia, deixamos a encomenda na agência dos Correios para postagem. Fizemos todo o procedimento dando prioridade ao seu pedido, que foi enviado via SEDEX.
Infelizmente, os Correios atrasaram a sua encomenda e, provavelmente em razão da situação de paralisação/greve que vem ocorrendo, não conseguiram realizar a entrega dentro do prazo previsto.
Realmente sentimos muito pelo ocorrido. É frustrante para nós também a situação que está acontecendo com os Correios e o atraso na entrega do seu pedido. Esperamos que entenda que, após a postagem, essa é uma situação que foge do nosso controle. De qualquer forma, tudo o que estava ao nosso alcance foi feito: registramos uma reclamação e abrimos uma manifestação junto aos Correios referente à sua encomenda. Também continuamos acompanhando o pedido.
Em relação ao contato por e-mail, sempre orientamos nossos clientes a utilizarem os nossos canais oficiais de atendimento, que ficam disponíveis em todo o nosso site. Pelo WhatsApp, conseguimos oferecer um retorno mais rápido durante o horário comercial. Já o e-mail possui um fluxo de atendimento muito intenso e, em alguns casos, a mensagem pode acabar demorando mais para ser respondida ou até mesmo ser direcionada para a caixa de spam.
Por isso, sempre que a senhora precisar de algum suporte ou tiver qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp. Dessa forma, conseguimos dar atenção e retorno de forma mais imediata.
Mais uma vez, sentimos muito pelo transtorno e esperamos que a entrega seja regularizada o quanto antes. Continuaremos acompanhando a situação da sua encomenda.
Codigo de Rastreio, que fica dísponivel no pedido da senhora no site: *****
Sobre a situação dos correios em SP: https://prnt.sc/hI7m_3QDziTo
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10E pessoal foram bem rápidos e na devolução do dinheiro, sei que eles não tem culpa pela demora da entrega, nossas correios que são..
Resposta final da empresa
23/09/2026 às 10:23
Obrigado pela devolutiva. Sentimos muito pelo ocorrido e esperamos que, assim que a situação dos Correios seja normalizada, possamos proporcionar uma nova experiência com a gente. Será um prazer tê-la conosco novamente!