Compra de Escova Secadora Atrasada e Sem Informações de Rastreio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

28/05/2026 às 16:14

ID: 249963791

Realizei a compra de uma escova secadora no dia 05/05/26 no aplicativo Vale Bônus, com entrega prevista para 18/05/26. Hoje 28/05/26 e até agora não recebi meu pedido.
No aplicativo só consta como em" trânsito", mas não gera nenhum código de rastreio. Isso é uma falta de respeito com o consumidor. Já entrei em contato diversas vezes pelo whatsapp, já que não atendem telefone e não tenho resposta de quando receberei. A Jadloog empresa responsavel pela entrega também só consta com ''em processamento''. E como fica minha situação? Porque não cancelam e faz o reembolso?
Tomarei medidas cabíveis, sou consumidora e sei dos meus direitos mediante o Código do consumuidor. Pois, se sabe que não vai entregar na data estabelecida, deveriam entrar em contato para saber se o cliente ainda deseja receber, e nem isso a empresa faz, um descaso total.
Quero resolução da minha situação!!!

Compartilhe