Demora na entrega e falta de atualização no rastreamento de sandália

Resolvido
São José dos Campos - SP
26/05/2026 às 09:18
ID: 249687321
Fiz a compra de uma sandália no dia 11/05 com a entrega prevista para o dia 21/05.
No dia 20/05 recebi um e-mail informando o código de rastreio, que consultei e contava apenas como "etiqueta emitida". Até o momento o status do rastreio não teve nenhuma atualização.
Entrei em contato ontem 25/05 pelo whatsapp da empresa, e o assistente virtual informou que fariam um reexpedição, com o código ***** para acompanhamento, mas não informou onde poderia consultar.
Como disse, até o momento não obtive nenhuma atualização sobre o envio do meu pedido.
Acreditei que comprando diretamente no site da marca seria bem mais rápido e tranquilo, mas me enganei.
Exijo um posicionamento da empresa em questão do meu pedido de quando será devidamente enviado e o prazo para a entrega, pois já são 15 dias desde que efetuei a compra
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 16:07
Olá,
Sentimos muito pelo ocorrido.
No momento, estamos passando por algumas melhorias em nosso processo logístico, o que acabou impactando o despacho de alguns pedidos.
Encaminhamos uma mensagem para o e-mail cadastrado nesta reclamação para dar continuidade ao atendimento e tratar a situação com mais detalhes. Para a Crocs, a opinião dos nossos clientes é muito importante.
Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail e mantenha a reclamação em aberto no Reclame AQUI até a conclusão do atendimento e sua avaliação. Também recomendamos verificar todas as caixas do e-mail, inclusive spam ou lixo eletrônico.
Caso precise de ajuda ou informações em outras ocasiões, você também pode abrir uma solicitação diretamente em nosso site: basta clicar no ícone ao lado da lupa de pesquisa, acessar Contato e preencher o formulário. O prazo de resposta é de até 3 dias úteis, mas normalmente retornamos no mesmo dia.
Atenciosamente,
SAC CROCS
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 07:37
Depois de vátios dias recebendo informações de "será enviado com uegência" "será enviado até amanhã", cancelaram meu pedido vom o argumento de ter ocorrido um erro sistêmico.
Acreditei que comprando pelo site teria um ótimo atendimento direto da marca, mas me enganei completamente.
A empresa não tem consideração nenhuma com o cliente.
Eu até tentaria a compra novamente, mas agora o número que queria está esgotado, além de tudo a sandália era um presente.
Estou completamente frustrada com a falta de comprometimento da empresa.
Réplica do consumidor
05/06/2026 às 13:54
Cancelaram meu pedido informando que houve um erro sistêmico de estoque.
Me fizeram o reembolso, mas fiquei sem ter o produto
Réplica da empresa
10/06/2026 às 10:39
Olá Camila, como vai?
Sentimos muito pelo cancelamento do seu pedido.
Verifiquei que conseguiu realizar um novo pedido com o vale trocas que enviei para ajudar, e que já o recebeu ontem.
Fico muito feliz que tenha dado tudo certo.
Foi um prazer te atender e ajudar.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 10:59
O atendimento em parte funciona bem, atendem por chamado aberto no canal deles, o que fica comfuso é quando uma pessoa diferente entra no meio da resolução com outras informações. Tirando todo o tempo perdido nessa falta de informações do que realmente ocorreu com o pedido, em um outro pedido não tive problema nenhum.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3