Internet zerada, sem qualquer sinal

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

13/06/2026 às 17:53

ID: 251315697

Cross conection
Entrei em contato e como sempre a mensagem: sou. E vou te atender a partir de agora! Passam 20 min e nada! Deixam esperando sem nenhuma comunicação!
Já reclamei anteriormente. Tudo foi acertado. Eu não dei o feedback aqui, porque queria ver exatamente quanto tempo iria durar!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 16:34

Olá, Marcilene. Boa tarde.
Esperamos que esteja bem.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão pelo tempo dedicado em nos fornecer as informações acima, bem como manifestar nossa preocupação em relação à sua recente experiência. Agradecemos também por nos informar sobre o problema identificado.

Conforme verificado em contato com a senhora, a conexão já foi normalizada, o que nos traz tranquilidade. Ainda assim, reforçamos nosso compromisso em garantir a estabilidade e a qualidade contínua do serviço prestado.

Conforme alinhado, permanecemos à disposição para realizar uma visita técnica no dia e horário que forem mais convenientes para você, caso ainda seja de seu interesse. O objetivo da visita é avaliar toda a estrutura da conexão e, se necessário, proceder com a substituição de equipamentos, visando melhor desempenho.

Ressaltamos que foi concedido desconto na próxima fatura, como forma de compensação pelo período de indisponibilidade.

Nosso objetivo é assegurar que sua experiência permaneça estável e satisfatória. Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional que se faça necessário.

Em caso de dúvidas ou novas solicitações, não hesite em nos contatar. Nosso compromisso é oferecer um atendimento eficiente, claro e transparente, sempre buscando atender às suas necessidades da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Brenda Ribeiro
Cross Conection