O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Crosster respondeu
13/08/2026 às 09:47
Prezado Sr. Alejandro,
Primeiramente lamentamos o corrido com seu produto e tenha certeza que teremos a solução para o seu caso.
Ressaltamos apenas que em nenhum momento deixamos de lhe retornar. Ao analisar todo o seu caso, verificamos que seu pedido de troca do item ou envio da peça foi realizado no dia 06/08 (quinta-feira). Na segunda, dia 10/08 retornamos ao senhor solicitando os dados para que nos encaminhasse o item para análise e solução do caso. No mesmo dia, após retorno do senhor foi gerado código dos correios da Logística Reversa.
Desta feita, ressaltamos que o contato sempre foi mantindo com o senhor. De toda sorte, na data de hoje encaminhamos novo e-mail com outro código dos correios para envio do item para nós, para que assim, possamos proceder com a análise e solução do item, seja com a substituição dos parafusos ou com a troca total do canivete adquirido.
Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento caso reste alguma dúvida quanto aos procedimentos a serem adotados.
Att,
Rafael Cantoni
Crosster