O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Crosster respondeu
29/12/2025 às 11:41
Olá, Mileni.
Lamentamos muito a experiência negativa e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados essa não é a experiência que desejamos oferecer.
Sobre a pedra de afiar, gostaríamos de esclarecer que o produto passou recentemente por uma atualização visual feita pelo próprio fabricante, que optou por alterar a cor para amarela. Reforçamos que a composição, funcionalidade e a qualidade do produto permanecem exatamente as mesmas, tratando-se apenas de uma mudança estética.
Já solicitamos ao fabricante novas imagens atualizadas e informamos o departamento responsável para que as fotos do site sejam corrigidas o quanto antes, evitando esse tipo de confusão no futuro.
Em relação ao canivete recebido, reconhecemos que houve divergência em relação ao modelo adquirido, o que é totalmente compreensível como motivo de insatisfação, especialmente por se tratar de um presente de Natal. Assumimos total responsabilidade por esse erro.
Também pedimos desculpas pela dificuldade de contato no dia 26/12. Tivemos uma instabilidade pontual em nosso PABX após o feriado, o que impactou o atendimento telefônico. Isso não justifica o transtorno, mas esclarece o ocorrido. A situação já está resolvida e você pode nos ligar caso queira o atendimento por telefone.
Sua reclamação já está registrada e queremos resolver isso com urgência.
Oferecemos, à sua escolha:
Troca imediata pelo produto correto, sem qualquer custo adicional, ou
Reembolso integral, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Pedimos, por gentileza, que nos responda diretamente por aqui no Reclame Aqui ou por e-mail, confirmando:
Número do pedido
Opção desejada (troca ou reembolso)
Assim, daremos andamento imediato à solução.
Agradecemos por nos relatar o ocorrido seu feedback é essencial para melhorarmos. Esperamos sinceramente poder reverter essa primeira impressão e recuperar sua confiança.
Atenciosamente,
Equipe Crosster
Consumidor respondeu
04/01/2026 às 09:59
Em atenção a solicitação dos senhores em tentar resolver a situação, esclareço que permaneceremos com a pedra de amolar mesmo que na cor diferente. Mas o canivete desejo trocar pelo modelo que comprei com certeza. Sendo assim, vou precisar de um código de postagem reversa, já deixando claro que fico bastante chateada com isso, uma vez que meu tempo é super escasso pra ficar indo ao correio com filas enormes, mas fazer o que. Fico no aguardo.
Grata.
*****
Crosster respondeu
05/01/2026 às 09:34
Prezada Mileni,
Primeiramente gostaríamos de desejar um ótimo início de ano a você e toda sua família.
Sobre o caso em questão, já estamos verificando com os correios e enviaremos a autorização de postagem para o seu e-mail o quanto antes.
Ficamos no aguardo da postagem e posterior chegada do item até nós para efetuarmos o envio do produto correto o mais breve possível.
Estamos à disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Crosster
Consumidor respondeu
27/01/2026 às 09:07
Conforme orientação de vocês já fiz a postagem reversa de um dos produtos, onde consta segundo o correio que vocês receberam no dia 22 de janeiro, porém, até o presente momento não recebi nem uma informação de vocês dizendo que já posso utilizar o voucher, que meu esposo, já pode escolher outro produto. Minha nossa, quanta decepção!!!Consumidor respondeu
27/01/2026 às 09:08
Conforme orientação de vocês já fiz a postagem reversa de um dos produtos, onde consta segundo o correio que vocês receberam no dia 22 de janeiro, porém, até o presente momento não recebi nem uma informação de vocês dizendo que já posso utilizar o voucher, que meu esposo, já pode escolher outro produto. Minha nossa, quanta decepção!!!Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Após, feito as reclamações, acabei sendo bem atendida e meu problema foi resolvido! Agradeço.