Serviço de câmbio mal executado e sem solução apresentada pela oficina.

Não respondida
Itapevi - SP
10/12/2025 às 21:44
ID: 234386751
Levei meu carro para fazer conserto no câmbio, me cobraram 8.200.
Deixaram o carro na minha mãe e o carro não troca as marchas, está pior do que quando deixei na oficina.
Diz que não tem o que fazer.
Que eu que tenho que procurar alguém que venda módulo do câmbio e ainda fazer a configuração