Serviço de câmbio mal executado e sem solução apresentada pela oficina.
Levei meu carro para fazer conserto no câmbio, me cobraram 8.200.Deixaram o carro na minha mãe e o carro não troca as m...
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Levei meu carro para fazer conserto no câmbio, me cobraram 8.200.Deixaram o carro na minha mãe e o carro não troca as m...