Solicitação de encerramento de conta e desvinculação do CPF junto ao Registrato da FORIS GFS BR IP LTDA.

Respondida
Maringá - PR
28/03/2026 às 10:47
ID: 244572267
Prezados,
Eu tive uma conta na Crypto. Ao consultar meu CPF no Banco Central, foi informado que ainda tenho vínculo com a instituição 39.993.186 - FORIS GFS BR IP LTDA.
Solicito, por gentileza, o encerramento da conta e a desvinculação junto ao Registrato.
Atenciosamente,
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2026 às 11:51
Olá, Bruno.
Muito obrigada pelo seu contato.
Recebemos a sua manifestação e acompanhamos o seu caso desde o dia 30/03/2026, com toda a atenção necessária.
Contudo, realizamos diversas tentativas de contato através do telefone, mensagens no Reclame Aqui e email de cadastro entre os dias 30/03/2026 a 03/04/2026, porém não obtivemos nenhum retorno e por isso infelizmente não conseguimos prosseguir com análise do seu caso. Dessa forma, estamos encerrando a sua manifestação por ausência de retorno.
Gostaríamos de reforçar que, para que sua solicitação seja concluída e sua conta fechada, pedimos gentilmente que entre em contato conosco novamente por meio do nosso canal oficial de suporte, acessando pelo seu navegador o endereço: chat.crypto.com.
Esse contato é necessário para que possamos realizar as confirmações de segurança e dar andamento ao processo com total proteção dos seus dados. Assim que recebermos seu contato, teremos prazer em seguir com a tratativa e auxiliá-lo até a finalização da sua solicitação.
Seguimos aqui para te ouvir e fazer de tudo para que a sua experiência seja incrível!
Um abraço,
Equipe Crypto.com