Resolvido

Atraso na entrega e falta de suporte da loja para rastreamento de gargantilha e pingente

CS JOIAS PERSONALIZADAS

cidade: Araras

O que aconteceu

Na data 15/12 comprei uma gargantilha e um pingente da loja, efetuei o pagamento e após o prazo de confirmação receberia as etapas pra rastreio. A vendedora me passou o código, e fui acompanhar a entrega porém a data constava 15/01 ao verificar o código desde 03/01 não houve movimentação do correio. Entrei em contato com a empresa porém alegaram atraso do correio, mas a compra foi cobrada frete. E eu como cliente não tenho que solucionar problemas com o correio, isso e obrigação da loja verificar o acontecido e cobrar resolução. Quero a devolução do valor pois só ouço pra aguardar resposta do gerente a qual nunca recebo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CS JOIAS PERSONALIZADAS respondeu

    16/01/2026 às 21:40

    Olá, Sra. Alexandra, tudo bem?

    Incialmente, gostaríamos de esclarecer que o prazo de entrega da joia seria até ontem, dia 15/01/2026. Todavia, os Correios vêm enfrentando atrasos nas entregas, problema que se intensificou no final de 2025 e início de 2026, o que é de conhecimento de todos.

    Feitos tais esclarecimentos, informamos que é ofertado ao cliente desistir da compra, mediante estorno do pagamento, caso não queira aguardar o prazo final de entrega da peça.

    Informamos, ainda, que, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o frete é custeado pelo consumidor, sendo importante destacar que todas as nossas joias são enviadas com seguro, garantindo ao cliente ressarcimento integral, em caso de extravio da mercadoria.

    Por fim, ressaltamos que, conforme contato telefônico hoje, dia 16/01/2026, a senhora optou por aguardar a entrega da joia até o dia 23/01/2026. Caso contrário, fazemos o estorno da compra.

    Estamos à disposição para qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Equipe CS Joias.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Recebi o produto tudo em ordem, muito satisfeita