Reclamação sobre estorno não realizado de depósito em plataforma, com promessas de reembolso descumpridas e demora excessiva.

Não respondida
Luziânia - GO
16/06/2026 às 18:35
ID: 251580069
Fiz um depósito no valor de 60 reais no dia 04/06, no mesmo dia decidi pedir o estorno, não gastei o valor na plataforma. Após entrar em contato com o suporte para saber como iria fazer o estorno, a princípio, me foi dito que não existia a possibilidade de reembolso, foi recusado por que o motivo que eu dei. Informei que é um direito meu, assegurado pelo código de defesa do consumidor, e portanto, estava fazendo valer meu direito. No mesmo momento, foi retirado da minha carteira o valor de 60 reais, e me disseram que em 5 dias úteis iriam reembolsar meu dinheiro. No dia 6 entrei em contato para saber como estava a situação, me informaram que existia um problema técnico referente aos pagamentos e que se resolveria no período indicado, aguardei até o dia 12/06, e perguntei quando seria efetuado o reembolso, me disseram que poderia levar mais alguns dias, eu então perguntei até que dia iria ser feito o reembolso/estorno, me disseram que até o dia 16/06 às 23:59. Como já está fora de horário comercial, eu creio que mais uma vez não verei meu reembolso, e portanto decidi fazer essa reclamação, já que não foi feito meu reembolso. Eu fico perplexo com a falta de consideração e respeito pelos clientes, pois quando fiz o pagamento foi instantaneamente retirado da conta o valor, mas para reembolsar precisa levar um século? Precisam ficar enrolando?