Cancelaram o plano paciente com cancer

Não resolvido
Brasília - DF
02/08/2024 às 16:03
ID: 194388813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUsamos o plano Unity saúde com a administradora ctesk , primeiro tivemos problemas com funcionários da corretora cobrando a mensalidade pagamos duas vezes um foi creditado outro não , a ctesk não quiz saber notificou via e-mail sabe se lá pra quem que o plano seria cancelado ,não recebi carta nem ligação sobre esse feito .
Fiquei sabendo quando fui pedir para atualizar o pagamento que realmente estava atrasado pois você fica 45 dias internado com câncer sem poder trabalhar e a família humilde na qual todos são autônomos fica difícil pagar alguma coisa em dia , .
Fiz o plano de saúde poucos tempo depois da primeira vez que utilizei já foi pra fazer cirurgia e descobrir o câncer no tórax .
Fora que pediram pra mim sair do hospital falando que meu tratamento oncológico estava liberado , saí do hospital mais de 30 dias e vinheram com a recusa do travamento e logo eu questionar por Whats app o motivo alegaram o boleto um boleto do mês 7 em aberto , .
Fomos lá hoje e sem solução por que o diálogo lá não existe eles simplesmente não ligam pra vida do paciente que está precisando do tratamento para seguir vivo com vida , e a Unity saúde falou que era pra resolver tudo com eles , .
Deixo aqui meu relato . Registrado
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2024 às 16:20
Prezado Sr. Icaro Lopes,
A CTESK Administradora cumpriu todas as exigências da Lei *******/98 ao realizar o cancelamento do seu plano por inadimplência. Todos os comunicados foram feitos conforme estabelece a Lei e a Proposta de Adesão assinada pelo senhor no momento da contratação do plano de saúde. O senhor entrou em contato com nosso atendimento um dia antes do prazo final de cancelamento solicitando o boleto e, portanto, o senhor tinha conhecimento que o plano seria cancelado em caso de não pagamento.
Importante ressaltar também que, a CTESK é uma administradora de benefícios e, diferente da operadora de saúde, não tem informações sobre o estado de saúde de seus clientes.
Atenciosamente,
CTESK ADMINISTRADORA
Consideração final do consumidor
05/08/2024 às 10:46
Zero
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
05/08/2024 às 11:05
Prezado Sr. Icaro Lopes,
Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento que seja necessário.
Atenciosamente,
CTESK ADMINISTRADORA