Materiais e assistência técnica péssima

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

23/07/2021 às 10:39

ID: 127060505

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cópia do e-mail enviado a construtura

"Ja moro no empreendimento à aproximadamente 50 dias,
desde que entrei, o mesmo não funcionava o pressurizador de agua (assim não obtendo pressão alguma no imovél como um todo)
para solucionar, contatamos o engenheiro responsável Fabio e demais funcionários da equipe, para que pudessem nos solucionar esse problema, até mesmo porque a residencia nunca havia sido habitada anteriormente e sabemos que algum detalhes podem acontecer.

Despois de certo tempo e desgaste, fomos informados que o equipamento ja havia perdido sua garantia e que para arrumar, teriamos que pagar o serviço, sendo ele R$*******,00 a visita técnica e mais o conserto do equipamento caso necessário.

Pois bem, o técnico compareceu no dia e hora marcada e acabou levando o pressurizador embora, onde fui informado após 3 dias que sairia por um custo de R$*******,00 para que arrumassem o pressurizador, de prontidão a proprietaria Aline realizou o pagamento e aceitamos as condições.

O técnico retornou a minha casa apos 6 dias e realizou a instalação, onde na mesma hora, notamos que o pressurizador ativava de forma automatica e sem nenhuma torneira aberta, onde o tecnico acabou mencionando o problema e pediu para fazer alguns testes como, abrir tudo para tirar o ar do encanamento, fechar os registros e afins... Tudo foi feito e nada resolvido...

O tecnico foi embora e deixou do jeito que estava, não satisfeito, acabou cobrando uma segunda visita de R$*******,00, coisa que não esperávamos por ja termos pago os R$*******,00 iniciais, mas tudo bem... novamente foi pago... Assim totalizando R$*******,00 pagos

Agora estou a mais de 20 dias com o acionamento automático do pressurizador 24hrs do dia e o barulho insuportável durante toda a noite, a minha experiencia de morar no CUBE INC. esta sendo a pior que ja tive em toda a minha vida... Estou esses mesmos 20 dias em contato com o mesmo engenheiro que nos ajudou inicialmente e nada, nada do tecnico, nada de ir mais ninguem para resolver esse problema e ficamos assim, de mãos atadas, com um nivel de estresse altíssimo sem conseguir dormir direito, mesmo tendo pago e prontificado a fazer tudo que foi pedido...

Venho por meio desse e-mail pedir uma ultima ajuda para tentar voltar a dormir tranquilo, não faz sentido algum, fazermos tudo que foi solicitado, pagarmos tudo que foi pedido e mesmo assim, estar a mais de 40 dias SEM PRESSÃO DA AGUA ou com o PRESSURIZADOR SENDO ATIVADO 24RS DO DIA."

Compartilhe