Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luiz Gonzaga - RS

05/04/2024 às 09:31

ID: 186114339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia. Gostaria de informar que o quadro que comprei pedido de número #******* Rogério Lopes de Matos, veio com o vidro quebrado e com os cacos e pontas danificaram a moldura e a arte. Sendo assim, gostaria de trocar ou meu dinheiro de volta. Já mandei mensagem para a empresa pelo canal disponibilizado WhatsApp e até agora não obtive resposta. Fico no aguardo, obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2024 às 09:44

Bom dia, Rogério! Pedimos desculpas pela experiencia negativa conosco. Infelizmente não somos nós que fazemos o transporte dos quadros e podem acabar chegando avariados, mas pode ficar tranquilo que estando dentro do prazo de garantia nós te ajudamos a resolver o problema. Já entramos em contato contigo para enviar um novo quadro. Abraços!

Réplica do consumidor

05/04/2024 às 10:12

Empresa muito atenciosa e já resolveu o problema. Somente a logística que não cuidou a informação de frágil e veio com vidro quebrado. Mas agradeço a Cube que já está enviando outro no lugar do danificado. Nota 10 no atendimento!

Consideração final do consumidor

05/04/2024 às 10:13

Problema resilvido rapido. Ótima empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10