Pedido não entregue e não respondem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/08/2023 às 13:00

ID: 169374277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compre no https://**************/?key=wc_order_PP3JYsPEL2kae

Pedido #*******
Pagamento via pix, porem não recebi o produto, realizei o pagamento via sedex, e não respondem as mensagens no WhatsApp*******.

Aguardo uma resposta para estorno da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2023 às 17:15

Entendo perfeitamente sua preocupação e lamento sinceramente o atraso na entrega e quaisquer inconvenientes que isso possa ter causado. Reconhecemos que a situação foi menos do que ideal e que nossos serviços não atenderam às suas expectativas. A loja enfrentou um fechamento temporário de 5 dias devido a uma denúncia, o que infelizmente impactou nossa capacidade de operação e, consequentemente, o envio do seu material.

Gostaria de assegurar que esta situação foi uma ocorrência isolada e não reflete o padrão de atendimento ao cliente pelo qual sempre nos esforçamos. Assim que retomamos nossas operações, fizemos o possível para enviar o material de forma imediata.

Peço desculpas mais uma vez pelo inconveniente e agradeço por nos dar a oportunidade de corrigir a situação. Estamos empenhados em fazer ajustes em nossos procedimentos para evitar que incidentes como esse ocorram no futuro.

Agradeço sua compreensão e espero que possamos continuar a ser dignos de sua preferência.