Atraso Excessivo na Entrega e [Editado pelo Reclame Aqui] do Restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/03/2026 às 16:38

ID: 244640989

Estou esperando meu almoço há mais de uma hora e meia tendo pago por entrega rapida (30min). Liguei pro restaurante depois de 45 minutis e a moça que me atendeu disse que o pedindo "estava saindo", mas o status continua como antes "seu pedido está sendo preparado". Pior que o serviço de vcs é a [Editado pelo Reclame Aqui] de ainda [Editado pelo Reclame Aqui] na minha cara. Uma coisa é certa, nunca mais ponho os pés nesse lugar, descaso total com os clientes.

Compartilhe