Atraso Excessivo na Entrega e [Editado pelo Reclame Aqui] do Restaurante
Estou esperando meu almoço há mais de uma hora e meia tendo pago por entrega rapida (30min). Liguei pro restaurante depois de...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Estou esperando meu almoço há mais de uma hora e meia tendo pago por entrega rapida (30min). Liguei pro restaurante depois de...