[Editado pelo Reclame Aqui] do cuore di leone

Não resolvido
São Paulo - SP
02/09/2023 às 20:12
ID: 171337865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um cachorro com o Armenio Leão, dono do Cuore di Leone Chihuahua, paguei ele a vista e ele nunca me entregou nenhum cachorro, sempre inventando uma desculpa. Nao comprem nada desse canil desonesto.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2023 às 15:48
Essa cliente desistiu de pegar seu filhote na véspera da entrega, foi uma decisão unilateral. Acordamos em deixar o valor do filhote como crédito para um futuro filhote. Passado alguns meses ela escolheu outro filhote, e voltou a repetir o mesmo ato, desistiu novamente na véspera da entrega.
Passado mais de um ano dessa segunda desistência, avisou que comprou um filhote em outro lugar, cogitando uma devolução financeira. Mesmo sem haver esse acordo ou compromisso, fizemos uma devolução parcial, por liberalidade. ******* que antes de tudo isso ela já havia comprado outro filhote conosco e sabe que trabalhamos com integridade e respeito com os cães.
Réplica do consumidor
18/10/2023 às 19:34
Ele cobrou 8 mul em um filhote e somente devolveu 2 mil, sempre inventando uma desculpa esfarrapada atras da outra para nao devolver o dinheiro. O tal do futuro filhote nunca chegou, so me mostrava cães de baixa qualidade. Integridades passa longe desse canil. E por liberalidade ficou com 6 mil reais no bolso e eu sem cachorro!! Um absurdo!! Nunca comprem desse canil!!
Réplica da empresa
18/10/2023 às 20:17
Na reclamação inicial você nos acusa de [Editado pelo Reclame Aqui], de desonestidade, dizendo que não entregamos o filhote.
Por que não menciona com clareza que na verdade você não pegou o filhote ou não quis recebê-lo?
Por que não menciona que escolheu uma segunda opção após meses e também voltou a não querer?
Agradeço sua réplica, pois ficou claro que a sua mensagem inicial foi totalmente mal intencionada.
Réplica do consumidor
19/10/2023 às 05:35
Ficar com o dinheiro de uma pessoa sem entregar o filhote é [Editado pelo Reclame Aqui]! Pura desonestidade, sem escruplos! Fiquei cobrando mais de ano esse dinheiro e casa vez uma desculpa pior que a outra, sempre me enganado falando para esperar que iria devolver! [Editado pelo Reclame Aqui]!
Consideração final do consumidor
06/12/2023 às 19:51
Nao comprem nada desse canil! Esse homem nunca me devolveu meu dinheiro e nao fiquei com o cachorro!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
06/12/2023 às 21:25
Camila, seu crédito permanece disponível, estamos a sua disposição. Infelizmente você deve pensar melhor antes de sair fazendo reservas e sair desistindo. Estamos falando de pequenas vidas e pequenos seres que amamos e respeitamos.