Resolvido

Devolução

Cuplover

cidade: São Luís

O que aconteceu

Devolvi um pedido e estão demorando para estornar o Pix. O pedido é o de número *****.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cuplover respondeu

    05/02/2026 às 08:56

    Olá, Danielle. Esperamos que esteja bem.

    Recebemos sua solicitação de devolução com estorno de valores no dia 14/01/2026, às 15:37, e, ainda no mesmo dia, às 15:42, retornamos o contato com todas as orientações necessárias para a devolução do produto.

    Entre as informações enviadas, constava o prazo de estorno, conforme descrito abaixo:

    O prazo para que o estorno de valores seja realizado é de até 15 dias úteis a partir da data que recebemos sua caixinha devolvida!

    Conforme nosso registro, a postagem feita por você ocorreu no dia 19/01 às 15:52, e a devolução foi recebida por nós em 30/01/2026, às 15:46, com entrada no sistema às 15:54.

    Após o recebimento, o item passa pelos setores comercial, fiscal e de qualidade e, somente após a conclusão dessas etapas, é encaminhado ao setor financeiro para a finalização do estorno. Motivo pelo qual o prazo informado é necessário.

    No entanto, informamos que sua solicitação foi concluída hoje, dia 05/02/2026, às 08:11, dentro do prazo estabelecido. O comprovante de estorno já foi encaminhado ao seu e-mail cadastrado.

    Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional por meio de nossos canais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe CUPLOVER

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Ok