O que aconteceu
Fiz uma compra de 6 peças na loja , fiz pagamento com vale compras que tinha disponível e o restante via pix. Ao receber o pedido , desisti de 2 delas, solicitando devolução com estorno dos valores, no entanto o valor de ressarcimento veio a menor alegando que referente aquelas duas peças foi utilizado um percentual do vale compras, solicitei que o vale compras fosse apenas para as outras peças que decidi ficar e não para as que devolvi , se recusaram sendo que o vale compras não está disponível para utilizar no site. Ou seja, nem meu dinheiro, nem vale compras! Um verdadeiro absurdo!
Quero meu dinheiro de volta! Compra feita em maio e a atendimento moroso. Ainda por cima, a peça dessa compra que veio com defeito , que é a que decidi ficar , foi para reparo e até hoje não tive nem um parecer. Esperando meu dinheiro de volta e minha peça em perfeitas condições.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cuplover respondeu
15/07/2026 às 10:12
Olá, Talita!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos ocorridos durante o processo de devolução e pela demora na resolução da situação.
Após uma nova análise detalhada do pedido, identificamos que houve uma falha humana no cálculo inicial da devolução, o que resultou em um valor incorreto. Reconhecemos o equívoco e lamentamos os transtornos ocasionados.
O valor de R$ 638,73 já havia sido devolvido em 07/07/2026. Após a revisão do cálculo, identificamos o valor restante de R$ 97,90 e, conforme alinhado em nosso contato realizado hoje, seguiremos com a devolução integral desse valor via Pix.
Dessa forma, a devolução referente às duas peças totalizará corretamente R$ 736,63.
Além disso, em consideração à paciência e à compreensão demonstradas durante todo esse processo, disponibilizaremos R$ 100,00 em vale-compras para utilização em uma próxima compra. Ressaltamos que esse valor é adicional e não faz parte dos valores referentes à devolução.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pela falha ocorrida e por todo o transtorno causado. Prezamos pela transparência em nossos atendimentos e estamos seguindo com as providências necessárias para concluir a regularização da situação.
Atenciosamente,
Equipe Cuplover
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9O atendimento da Cuplover geralmente é prestativo e atencioso. Fiquei satisfeita com retorno da empresa.