O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cuplover respondeu
15/07/2026 às 10:18
Olá, Marcela!
Desculpe-nos a demora em retornar.
Gostaríamos de esclarecer que o pedido n ***** incluía uma peça adquirida na modalidade de pré-venda, que possuía um prazo especial para envio, previsto para 14/07/2026, conforme informado no momento da compra.
Recebemos a sua solicitação de cancelamento e, conforme solicitado, o pedido foi cancelado no mesmo dia, em 06/07/2026, às 15:34, com a solicitação de estorno do valor correspondente à compra.
Ressaltamos que, após o cancelamento, o prazo para que o valor seja visualizado na fatura pode variar de acordo com os procedimentos e prazos da administradora do cartão de crédito.
Esperamos ter esclarecido a situação e permanecemos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Cuplover