Resolvido

Atraso na entrega e falta de comunicação da loja online Curly Care

Curly Care

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja on line Curly Care no dia 01/07 cujo prazo de entrega escolhido era de 6 a 10 dias úteis através da Imile, o que daria entre os dias 09 e 15 de julho. A última atualização no rastreio da minha compra é do dia 06/07. Entrei em contato com a loja em 14/07 e, após 2 horas após a minha primeira mensagem, recebi um retorno que a transportadora teria até 24h para retornar a abertura de chamado de suporte informando um novo prazo de entrega. No dia 16/07, sem receber nenhuma informação, enviei nova mensagem e recebi o retorno de que "A transportadora nos retornou e confirmou que o pedido continua em rota e o pedido de prioridade na entrega foi aceito. Em breve o rastreio deve atualizar.". Hoje, dia 20/07, enviei nova mensagem cobrando os meus produtos e não obtive mais respostas. O rastreio continua sem atualização desde o dia 06/07.

Além de eu ter que ficar cobrando retorno, a empresa não responde com uma nova data e nem atualiza o status do envio dos meus produtos.

Total falta de respeito como consumidor! Muito chateada com esta empresa que não tem o menor cuidado com o cliente. Meu pedido custou R$ 297,00. Não é um pedido pequeno. Mas mesmo que fosse, no mínimo uma resposta eu deveria receber.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Curly Care respondeu

    24/07/2026 às 09:17

    Olá, Luciana! Tudo bem?

    Pedimos mil desculpas pelo transtorno e por toda a demora na entrega do seu pedido.

    Entendemos a sua insatisfação e reconhecemos que essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes. Após acompanharmos o caso junto à transportadora e identificarmos a falta de evolução na entrega, realizamos o reenvio do seu pedido para garantir que você receba os produtos o quanto antes.

    Seguiremos acompanhando a nova entrega até a sua finalização e permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento para qualquer necessidade.

    Atenciosamente,

    Equipe Curly Care

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Atendimento péssimo, muitas vezes sem retorno para as mensagens ou mensagens incompletas, além do uso de mensagens prontas. É preciso insistir para obter uma resposta completa